quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Os looks do VMB

      Oi meninas! Esse post já está bem atrasadinho, mas não queria deixar de dividir com vocês alguns looks que separei do VMB que aconteceu no dia 20 de Setembro de 2012. Então vamos lá:


       A humorista Tatá Werneck abusou no brilho dourado com um corte bem clássico e básico. Um arrazo não? 


       Daniella Cicarelli usou um dos looks que mais gostei. Gente, foco nesse colete de brilho M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O! Estou apaixonada! Ela deu destaque no colete e com look todo preto terminou com uma saia apertadinha e um scarpin básico. 


       Para mim, a mais fofa da noite foi a Sabrina. Olha esse vestido que coisa mais fofinha com essas penas no final. O vestido ainda tinha um brilho lindo e um decote espetacular nas costas. Lógico que ela não abriu mão do saltão com esse peep toe nude.


       Titi Muller foi bem clássica e não abusou da cor no vestido, preferiu uma cor neutra. A renda em cima no vestido ficou linda e os babadinhos no final só deixam ele mais fofo. Ela completou o look com um scarpin preto meio aveludado. 

 

       Para que curte um look mais rock-cute, o da Mari Moon era perfeito. Ela abusou no brilho, metalizado e nos spikes! Reparem no sapato dela :o Sem falar no cabelo em degradê de cores rosas-roxas. Ela ousou também com o top cropped.


       Mais discreta, Adriana Yoshida escolheu um look com t-shirt de banda e com uma saia que para mim é o poço de fofura em roupa hahaha Amo esse caimento dos pelinhos!


       Carol Macedo vestiu peças bem diferentes e estava chiquérrima! Não gostei do conjunto, mas confesso que amei as peças separadas. Achei o recorte da saia lindo e a blusa que ela usou em cima linda de bonita haha


       Meu look preferido foi o da Mari Sampaio. Acho que é porque me identifico mais. Curtinho, nude e todo trabalho na pedraria! LINDO! Sem falar do sapato. Um ARRAZO! 

      Então meninas, qual o look preferido de vocês? 
      Me contem tudo nos comentários, 
                                                                                                            Beijos, 
                                                                                                               Bruna Caroline (;



   
       




Nenhum comentário :

Postar um comentário

O que acharam do post? E do blog? Me contem! Sempre bom ouvir tanto elogios quanto críticas. Xo xo ;*