terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Maxi brincos

     
       Oi oi girls! Como já havia adiantado para vocês, o assunto do post é os statement earrings, mais conhecidos como maxi brincos. Depois do boom de maxi colares, chegou a vez dos maxi brincos invadirem! O acessório já é tendência e aparece com modelagens diferentes, seja pedraria, argola, fios, pena... O legal dos maxis é que eles dão um up na produção. Acho alguns até um pouco exagerados, mas outros são lindos. Gosto muito dos modelos com fios e os de penas!

 

       Se você tem dúvidas de como usar os novos acessórios it, tenho algumas dicas que podem ajudar na hora de fazer a produção:

     - Se os brincos forem de armação cheia, como os da Sabrina Sato na foto abaixo, prefira usar os cabelos soltos deixando os fios se misturarem nele. O visual fica menos chamativo!


       - Se os brincos foram compridos, como os de fios da Fernanda Lima ou os de pedraria da Hilary Duff, você pode optar usar tanto os cabelos soltos como presos. Os dois jeitos ficam lindos! Fica à sua escolha.




       - Quanto mais compridos e cheios forem os brincos, mais limpo precisa ser os ombros e o colo. A dica é não encher de informação para não pesar o visual. 

     - Brincos com muito volume dão a impressão de rosto mais cheio e brincos compridos e estreitos alongam o pescoço. Escolha aquele que atender sua necessidade de acordo com seu formato de rosto. Mas o que vale é se sentir bem!

       - Última dica e a mais importante de todas, NUNCA use maxi colares e maxi brincos juntos. Não corra o risco de ficar parecendo um pavão haha

       Espero que tenham gostado do post! Quem vai cair nessa tendência? Me contem nos comentários. Beijinhos!








                             


Nenhum comentário :

Postar um comentário

O que acharam do post? E do blog? Me contem! Sempre bom ouvir tanto elogios quanto críticas. Xo xo ;*