sábado, 28 de setembro de 2013

Key Piece: Blazer Branco


       Já pensaram em como as terceiras peças mudam completamente o look? Uma das queridinhas, já faz algum tempo, é o blazer. Dentre eles, o blazer branco! Acho o blazer branco um grande atualizador de look. É elegante e vai com quase tudo em várias ocasiões diferentes. Ele faz toda diferença e podemos facilmente passar de um look básico para um look mais fashion e arrumadinho com ele. Montei 4 looks de inspiração pra vocês. Busquei escolher looks para ocasiões diferentes como trabalho, balada, casual, dia a dia.... E um look pode ser usado em várias ocasiões também. Check it: 


  
        Pesquisei também inspirações pra vocês verem como ele faz diferença! Pense em todos os looks com e sem ele. Não muda total? 




        O que acharam? Qual look mais gostaram? Também acham o blazer branco uma super peça para investir? Acho muito importante ter peças no armário que combinem com vários ocasiões e com outras peças do armário do que ter aquele mundo de roupa, mas ter poucas opções de combinações. Me desculpem novamente pela falta. Estou fazendo o possível! MIL beijos <3


28 comentários :

  1. Tenho um P&B, que é todo branco com lapela preto é devo dizer que é salva look's... rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que saudades de você aqui Fran! hahaha Concordo plenamente.

      Excluir
  2. Cara, com certeza é uma peça e tanto pra se ter no armário.
    Estou acostumada a ver seus vídeos e to lendo com a sua voz, kkkkkkkk cm se vc tivesse falando. lol
    Eu gostei do look que você montou com destroyed. Torna elegante qualquer look simples.

    http://www.mobadtrip.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Num é Gabi? Esse look fique já é lindo sem o blazer, mas com ele então heim? aushuash Eeee que fofaaaa! Obrigada pelo carinho <3 Esse semana tem vídeo novo, ta?

      Excluir
  3. oi flor sou do grupo Amigas Ativas e ja estou seguindo o blog...bjos

    ResponderExcluir
  4. Amei o vestidinho coral!E com certeza o blazer branco em especial,dá todo um charme no look...
    Bjs....

    ResponderExcluir
  5. Com certeza uma terceira peça faz toda diferença,eu tenho um blazer mas ele é todo coloridinho e de vez em quando eu uso ele *-*
    beijo ;*
    Loh

    redlipsandiamonds.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Blazer branco é super bonito!
    Ainda não comprei o meu mas to louca pra ter um!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Gostei dos looks escolhidos, e agora parei para pensar não tenho nenhum blazer branco,como pode isso né?
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Eu amo blazer branco, é super chique e combina com tudo! *.*

    beijos,
    http://misssainha.com/

    ResponderExcluir
  9. Adorei o seu blog querida, tudo muito bem feito por aqui,ótimas postagens e fotos.
    Adoro ler posts com esse assunto.

    Tenha certeza que irei indicar o seu blog para as minhas leitoras e amigas.

    Também sou blogueira do Não Vivo Sem Esmaltes, um blog que fala sobre maquiagem, perfumes, cosméticos e tendências.
    Beijoos

    JÁ ESTOU SUPER SEGUINDO AQUI, SE VOCÊ QUISER VISITAR E SEGUIR O MEU BLOG TAMBÉM:


    WWW.NAOVIVOSEMESMALTES.COM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwwwn obrigada pelo carinho linda! Vou passar no seu sim.

      Excluir
  10. Acho chique demais e quero ter um! Ah, adoro esses "short saias" da 4 foto euheuehue!
    Anne
    butanneway.blospot.com

    ResponderExcluir
  11. Muito lindo. quero muito um rosa *-*

    Bjus!
    http://www.micheledaiana.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho o rosa lindo também, mas não acho uma key piece como um blazer branco ou até preto! Beijos Mi

      Excluir
  12. Gente, acho lindo! Acho que dar um ar sério total no look. Supeeer Chic!
    Adorei todas as imagens e os looks que você escolheu! Beijos

    http://balacaramelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Eu sou louca por um blazer branco mas antes preciso comprar o essencial que é o preto.

    Beijos

    blogdagi1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho os dois blazers bem equilibrados na briga de essenciais. Mas acho o preto uma ótima opção também Gio! Um beijo

      Excluir
  14. Adorei o post!
    Estou precisando muito de um blazer!
    Beijos,http://primeiroseusonho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

O que acharam do post? E do blog? Me contem! Sempre bom ouvir tanto elogios quanto críticas. Xo xo ;*